Naná Garcez diz que TV está na meta da EPC; gabinete funcionará na Rádio Tabajara - WSCOM

menu

Paraíba

04/01/2019


Naná Garcez diz que TV está na meta da EPC; gabinete funcionará na Rádio Tabajara

Ela agirá como articuladora de uma nova estrutura para gerir os veículos de comunicação e a mídia digital

Na imagem, nova diretora presidente da Empresa Paraibana de Comunicação, Naná Garcez

Por Walter Santos/ Portal WSCOM

A jornalista e empresária Naná Garcez se disse surpresa com o convite formulado pelo governador João Azevêdo (PSB), para montar e dirigir a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), reunindo todos os veículos de comunicação do Governo Estadual. Inicialmente, a EPC se instalará no prédio da Rádio Tabajara.

 

“O governador nos convidou pela tarde e quando estávamos avaliando o convite já tínhamos a nomeação publicada no Diário Oficial”, comentou Naná ao Portal WSCOM, explicando que, “mesmo assim, estamos com a decisão de empenho e dedicação para atender à missão”.

 

Naná Garcez disse que agirá como articuladora de uma nova estrutura S/A para gerir os veículos de comunicação e a mídia digital ainda abrigando a possibilidade de uma TV estatal futuramente.

 

“Vamos nos estruturar e funcionar nos moldes da EBC, que também tem seu canal de TV – lembrou a jornalista, adiantando que “o projeto passa por alinhar as políticas de comunicação envolvendo os veículos do Estado sob o comando de Luis Torres [secretário da Comunicação Institucional] para melhorar o diálogo do governo com a sociedade”, pontuou.