Nadal desconversa sobre dores e valoriza a vitória suada: "Demos um show" - WSCOM

menu

Mais Esporte

01/09/2018


Nadal desconversa sobre dores e valoriza a vitória suada: “Demos um show”

Número 1 se nega a falar sobre as condições de seu joelho direito, reconhece que não fez seu melhor jogo, mas se empolga com vibração da torcida do US Open

Foto: autor desconhecido.

Uma vitória tão apertada sobre o russo Karen Khachanov não estava nos planos de Rafael Nadal. Depois de 4 horas e 23 minutos de um jogo muito disputado, o espanhol admitiu que não apresentou seu melhor tênis nessa sexta-feira. Ainda assim, Nadal acha que a partida valeu o ingresso e comemorou o envolvimento do público na quadra principal do Complexo do Aberto dos Estados Unidos, o Arthur Ashe.

– No fim das contas, essa foi uma grande vitória contra um adversário muito difícil, mesmo que eu não tenha feito meu jogo no nível mais alto. Mas demos um show, foi um ótimo entretenimento para a torcida. Não foi minha melhor partida, mas a sensação é positiva. Tive a oportunidade de me conectar com a torcida aqui no Arthur Ashe e eu trabalho todos os dias pra isso acontecer- vibrou Nadal.

O espanhol vai enfrentar nas quartas-de-final o georgiano Nikoloz Basilashvill, e espera contar com 100% de suas condições físicas. Nadal chegou a receber atendimento médico para cuidar de dores no joelho direito durante a partida contra Khashanov, mas após a partida não quis dar detalhes sobre seu estado físico.

– Isso foi algo que senti na hora, mas durante os torneios eu tento não falar muito sobre esse tipo de coisa (contusões). Quando a competição acaba, é sempre melhor conversar sobre isso, mas minha impressão é de que estarei 100% para o próximo jogo.

GE

Notícias relacionadas