Nacional pede apoio da torcida no José Cavalcanti - WSCOM

menu

Mais Esporte

21/08/2005


Nacional pede apoio da torcida

Contar com o apoio da torcida para se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série C e continuar com chanes de classificação. É com esse pensamento que o time nacionalino entra em campo neste domingo, 17h00, para enfrentar o Vitória de Santo Antão, no estádio José Cavalcanti.

Mesmo sem poder escalar o zagueiro Gito e o atacante Delany, duas peças importantes no seu esquema de jogo, o técnico do Nacional de Patos está confiante na conquista de um resultado positivo pois precisa vencer para não jogar foira as chances de classificação. Washington Lobo está pedindo muita cautela para os seus comandados, principalmente para não toma

Como venceu o primeiro jogo por 1×0, em Vitória do Santo Antão, Washington Lobo conhece as qualidades do adversário e por isso mesmo promete um time ofensivo nesse novo desafio. “ Não podemos nem empatar esse jogo. É por isso mesmo que vamos com força total ao ataque, mas usando muita responsabilidade. Nosso time fez um bom coletivo e acredito que vamos atingir nossa meta que é mais uma vitória na Série C”.

Notícias relacionadas