Nacional-P goleia Vitória de Santo Antão e mantêm chances de classificação - WSCOM

menu

Mais Esporte

22/08/2005


Nacional-P goleia Vitória de Santo

Apesar do clima de comoção por conta da morte do ex-ídolo do clube, Clóvis, o Nacional de Patos deitou e rolou ontem à tarde no estádio José Cavalcanti, em Patos e manteve as suas chances de classificação na Série C do Campeonato Brasileiro ao golear o Vitória de Santo Antão, pelo placar de 4×1. Os gols do Nacional foram marcados por Ribinha (2), Jiqueta e Missinho, enquanto que Rivando descontou para o time pernambucano.

Como precisava da vitória para continuar com chances de classificação na Série C do Campeonato Brasileiro o Nacional foi entrou em campo com um esquema totalmente ofensivo. Foi dono absoluto das ações e abriu o marcador através de Ribinha. O time nacionalino continuou no ataque e chegou ao seu segundo gol través de Jiqueta. Com 2×0 no marcador o Nacional foi capaz de transmitir mais tranquilidade para a torcida que compareceu em bom número ao estádio José Cavalcanti.

Veio o segundo tempo e o técnico Washginton Lobo pediu mais empenho dos seus atacantes nas finalizações. No entanto, para a sua surpresa o Vitória diminuiu o marcador através de Rivando. Foi um susto para a torcida mas elenco comandado por Washington Lobo reagiu bem e ampliou o marcador através de Ribinha. Logo depois o time nacionalino marcou mais uma vez através de Missinho e manteve as chances de classificação do Nacional na Série C do Brasileiro.

Notícias relacionadas