Nacional ganha motivação para pegar o América - WSCOM

menu

Mais Esporte

16/08/2005


Nacional ganha motivação para pegar

O resultado positivo na rodada de domingo passado, em cima do Vitória de Santo Antão deu um novo ânimo ao elenco do Nacional de Patos para a partida desta quarta-feira, contra o América de Natal, no estádio Machadão. O time nacionalino ganhou de 1×0 e se reabilitou na Série C do Campeonato Brasileiro, já que começou perdendo para o Cururipe, no estádio José Cavalcanti.

Satisfeito com o desempenho do Nacional no último domingo, o técnico Washington Lobo não pretende mudar o time que ganhou do Vitória do Santo Antão. ” Não existe motivo para mudar o time. O grupo foi determinado diante do Vitória do Santo Antão e vamos tentar mais um resultado positivo, agora contra o América de Natal.

Como conhece a realidade do futebol de Natal, o técnico Washington Lobo sabe que o seu elenco será mais exigido nesta partida contra o América. ” Joguei um bom tempo em Natal, inclusive no América e sei que vamos ser bastante pressionados nesta partida. Estamos conversando com o grupo para tentarmos surpreender o nosso adversário”.

Notícias relacionadas