Nacional está motivado para pegar o América na Série C - WSCOM

menu

Mais Esporte

17/08/2005


Nacional está motivado para pegar

Empolgado com o resultado positivo em cima do Vitória de Santo Antão, domingo passado, o Nacional de Patos é um time motivado para enfrentar o América de Natal, nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Machadão, em Natal. Com três pontos o time nacionalino precisa de uma vitória para continuar com chances de classificação para a fase seguinte do torneio.

Apesar do resultadom positivo na rodada passada o técnico Washington Lobo quer seu time jogando com muita cautela. ” O América de Natal é um adversário que merece nosso respeito e não podemos vacilar. Vamos jogar com muita cautela e fazendo uma forte marcação no América, principalmente no primeiro tempo”.

Na classificação geral o Nacional está na terceira posição no Grupo 6, que é liderado pelo Coruripe, que tem nove pontos ganhos. O América de Natal está três pontos ganhos e o Vitória de Santo Antão está na lanter sem nenhum ponto.

Os times
Nacional-P – Alberto, Aírton, Gito, Nilson e Giqueta; Alemão, Clóvis, Missinho e Helinho; Fabinho e Delany. Técnico – Washington Lobo

América – Fabiano, Eduardo, Rogério Gaúcho, Robson e Renan; Erivan, Claudinho Baiano, Kel e Márcio Cardoso; Diego e Paulinho Marília. Técnico – Miluir Macedo

Notícias relacionadas