Nacional de Patos terá reforços contra o América - WSCOM

menu

Mais Esporte

23/08/2005


Nacional de Patos terá reforços

O zagueiro Gito e o atacante Delany que não atuaram diante do Vitória de Santo Antão, domingo passado, são as principais novidades do Nacional de Patos para o jogo do próximo domingo, diante do América de Natal, no estádio José Cavalcante, em jogo válido pela fase de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro.

Gito e Delany não enfrentaram o Vitória de Santo Antão porque estavam suspensos, mas agora figuram nos planos do técnico Washington Lobo. ‘ São dois importantes jogadores e deverão contribuir com o nosso trabalho nesse final de semana. Ainda temos tempo suficiente para analisar o grupo e esperamos colocar em campo todos os titulares”.

A goleada de 4×1 sobre o Vitória de Santo Antão deu um novo ânimo ao elenco do Nacional, que continua com chances reais de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro. ” Foi um resultado importante, mas precisamos de mais para mantermos as nossas chances de classificação. Esse jogo com o América será muito importante e o grupo está motivado para tentar mais um resultado positivo”.

Notícias relacionadas