Nacional de Patos tenta reabilitação no Paraibano - WSCOM

menu

Mais Esporte

30/03/2006


Nacional de Patos tenta reabilitação

Consciente de que precisa vencer para continuar com chances reais de brigar por uma vaga na fase semifinal do segundo turno do Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos promete toda a sua força ofensiva na partida da noite desta quinta-feira, 20h30, contra o Nacional de Cabedelo, na abertura da terceira rodada do segudno turno do Campeonato Paraibano.

Para a partida desta quinta-feira o Nacional de Ptos não poderá contar com Delany, que foi dispensado e o técnico Pedrinho Albuquerque ainda perdeu Lamar, Silva Baiano e Nilson Paraiba que estão suspensos e Helinho que foi vetado pelo departamento médico.

Apesar dos problemas que enfrenta no Nacional de Patos, Pedrinho Albuquerque é um técnico otimista. ” Temos que encarar essa realidade de frente e passar confiança para o grupo, pois nesse jogo só a vitória nos interessa”.

No Nacional de Cabedelo a confiança é total. O time que aproveitar a empolgação pela vitória de domingo passado contra o Botafogo para surpreender o Nacional de Patos no Jo´se Cavalcanti. O técnico Tassiano Gadelha sabe que a partida será muito difícil, mas aposta numa boa exibição dos seus comandados.

Notícias relacionadas