Nacional de Patos: Paulo Moroni recusa convite e time segue sem técnico - WSCOM

menu

Mais Esporte

26/07/2007


Nacional de Patos: Paulo Moroni



Moroni foi especulado pela direção do clube

O nome do novo treinador do Nacional de Patos continua indefinido e deve ser anunciado até esta sexta, 27. Foi o que informou o presidente do clube, José Ivan, ao Portal WSCOM Online, por telefone, na manhã desta quinta, 26. Ele disse que apesar dos vários nomes especulados pela imprensa, teve contato com apenas um:

“Surgiram muitos nomes, mas até o momento só falei com Paulo Moroni. Contudo, ele está trabalhando e não aceitou o convite”, explicou o dirigente.

Ele disse que seu desejo é que o novo técnico acompanhe a equipe no próximo jogo, contra o Porto, em Caruaru, no domingo, 29, e possa assumir o comando do time na semana que vem. Porém, apesar da necessidade de anunciar logo quem será o treinador, ele acrescentou que é preciso ter cautela:

“Quero também conversar com os jogadores, para não impor nenhum nome, uma vez que o grupo já está formado”, declarou.

Sobre a motivação da equipe após a derrota no último fim de semana para o Icasa em pleno estádio José Cavalcanti, José Ivan afirmou que é passado:

“Está todo mundo motivado, pois sabemos que outra apresentação daquela não vai haver. O objetivo é sair de Caruaru com a classificação assegurada. Até porque o desespero é deles, que não podem nem empatar e nós ainda temos outra chance em casa”.

Para o confronto deste fim de semana, o time terá o comando do auxiliar técnico Lima. Ele terá à sua disposição o retorno do lateral-esquerdo Camilo e de Rogério Costa. Ficam de fora os jogadores Rosivaldo, Eduardo Telles e Marquinhos, por contusão, além de Tazinho, suspenso.

Notícias relacionadas