Nacional de Patos já pensa no jogo contra o Coruripe - WSCOM

menu

Mais Esporte

29/08/2005


Nacional de Patos já pensa

O Nacional de Patos fez o seu dever de casa ao derrotar o América de Natal por 1×0, neste domingo, no estádio José Cavalcanti e agora concentra as suas atenções na partida do próximo final de semana, quando estará em jogo a classificação para a fase seguinte da Série C, na partida contra o Coruripe, no interior alagoano.

Como só depende do seu resultado para avançar na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Washington Lobo está otimista. “ Será uma partida muito difícil, mas temos que apostar no trabalho que vem sendo realizado pelo nosso grupo. Fizemos o nosso dever de casa e agora vamos encarar o Coruripe pensando na classificação”.

A partida contra o Coruripe está sendo encarada com muita responsabilidade pelo elenco do Nacional de Patos. O técnico Washington Lobo começa a trabalhar com o grupo nesta terça-feira pela manhã. A princípio ele pretende manter o mesmo time que encerrou a partida diante do América, mas vai esperar pelo desenrolar dos treinos para tomar uma posição oficial.

Notícias relacionadas