Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras vencem e estão na próxima fase da Sér - WSCOM

menu

Mais Esporte

29/07/2007


Nacional de Patos e Atlético

Os clubes paraibanos que disputam o Campeonato Brasileiro da série C garantiram na tarde deste domingo, 28, sua vagas na segunda fase do torneio ao vencerem seus respectivos confrontos. O Nacional, líder do grupo 5, passou pelo Porto, em Caruaru, por 1×0.

O único gol do confronto foi marcado por Gil, aos 25 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Naça chega a 10 pontos e não pode ser alcançado pelo terceiro colocado. O time ainda terá mais um confronto, em Patos, contra o Potiguar, e terá a oportunidade de confirmar a primeira colocação de sua chave.

Pelo lado do Atlético de Cajazeiras, o time recebeu o Central no estádio Perpetão e não tomou conhecimento dos pernambucanos. O Trovão Azul garantiu sua classificação para a próxima fase ao golear o time caruaruense por 3×0, com gols de Nino Paraíba, Júnior Mineiro e Charles.

Caso terminasse hoje, os representantes paraibanos disputariam a segunda fase no mesmo grupo, uma vez que o Nacional é o primeiro de sua chave e o Atlético é o segundo da sua. O confronto só será evitado, se os clubes terminarem com a mesma colocação, como por exemplo ambos em primeiro ou em segundo.

Notícias relacionadas