Nabor Wanderley é reconduzido à presidência do PMDB de Patos - WSCOM

menu

Paraíba

04/09/2017


Nabor é reeleito presidente do PMDB

EM CONVENÇÃO

Foto: autor desconhecido.

Foi realizada no último sábado (02), a Convenção do PMDB do Diretório Municipal de Patos, na Associação Comercial e Industrial de Patos – ACIAP onde na oportunidade, o deputado estadual, Nabor Wanderley, foi reconduzido ao cargo de presidente do diretório local.


Além da recondução dos membros do diretório, foi possível realizar 92 novas filiações, entre elas a do ex-vereador, Almir Mineral, do Secretário de Juventude do município, Marcelo Lima, da odontóloga, Valtide Paulino Santos (Tide), do gerente da Caixa Econômica, Eduardo, a Secretária do PROCON/Patos, Edjane Barbosa de Freitas, Jéssica Candeia, filha da sub-prefeita de Santa Gertrudes, Vera Candeia, entre outros nomes.


O deputado e presidente do PMDB/Patos, Nabor Wanderley, fez uma avaliação do evento deste sábado.


“Muito positiva, muito importante, acalorada, recebendo esse calor humano da nossa militância, dessa nação vermelha que está sempre presente em nossos eventos e que faz a diferença. É uma alegria estarmos renovando o diretório do partido, mais um momento importante e democrático com a participação de lideranças políticas do nosso partido como o deputado Hugo Motta, o senador Zé Maranhão, a nossa líder maior, a prefeita Francisca Motta, dos vereadores, suplentes de vereadores, dos filiados e da população da nossa cidade e de partidos que sempre fizeram parte da aliança com o PMDB. Pra gente é uma alegria ser reconduzido e agora é trabalhar para fortalecer o partido para as eleições do próximo ano”, avaliou.


O presidente estadual do PMDB e senador, José Maranhão, prestigiou o momento e comemorou a presença da militância.


“A Convenção foi espetacular, marcada pelo entusiasmo, pela reafirmação de fé com o nosso partido, de apoio à administração de Francisca Motta, de reconhecimento ao trabalho extraordinário que Hugo (Motta) vem fazendo no Congresso Nacional”, comemorou.


Já a prefeita de Patos, Francisca Motta, comentou que a Convenção marcou a cara do PMDB motivado pela presença e entusiasmo. “Uma participação muito grande, marca a cara do PMDB porque, por mais simples que queiramos fazer, acaba terminando numa grande Convenção”, destacou.


O deputado federal, Hugo Motta, também comemorou o evento e a união do PMDB.


“A Convenção foi um sucesso, presença maciça de lideranças políticas, de vereadores, diversos presidentes de partidos que tendem a caminhar conosco na eleição do ano que vem dando uma sinalização de que o PMDB está mais forte do que nunca, está unido, está coeso, está confiante no trabalho da prefeita Francisca Motta”, disse.


O ex-vereador, Almir Mineral, que se filiou ao PMDB neste sábado, celebrou o retorno ao partido.


“É com muita satisfação que volto a vestir a camisa vermelha do nosso amado PMDB, porque foi meu primeiro partido e estou voltando a esta casa na companhia de pessoas extraordinárias, como nosso líder maior, o senador Zé Maranhão, o deputado federal, amigo e irmão, Hugo Motta, meu grande amigo e quando tive a oportunidade ser vereador fui líder de seu governo, Nabor Wanderley. Só tenho a agradecer a eles essa oportunidade, a Patos, ao PMDB por está voltando a este ninho”, justificou.


A vereadora e presidente do PMDB Mulher, Nadir Rodrigues, enalteceu a presença de mulheres no evento, tendo em vista que são pessoas que tem trabalho na cidade e que contribuem com o partido.


Comissão Executiva:

Presidente: Nabor Wanderley

1° Vice-presidente: Edvaldo Pontes Gurgel

2° Vice-presidente: Joanilson Guedes Barbosa

Secretário Geral: Dário Leitão Nunes

Secretário Adjunto: Raphael Dantas Araújo

Tesoureiro: Pedro de Figueiredo Leitão

1ª Vogal: Normando Leite Monteiro

2ª Vogal: kildemyr Cavalcante Nunes

1° Suplente: Juraci Dantas de Sousa

2° Suplente: Célio Ferreira Leitão

3° Suplente: Francisco Medeiros de Maria

4° Suplente: Bruno Araújo Gurgel

Líder na Câmara: Maurício Alves

Membros do Conselho Fiscal

Francisco de Assis Camboim

José Tarcísio de Medeiros

Levi Vieira Carneiro

Suplentes do Conselho Fiscal

Armando Andrade de Goes

Vicente Joaquim Calado Neto

Wender César Bezerra

Juventude PMDB

Marcelo de Lima Bernardo

PMDB Mulher

Nadigerlane Rodrigues

Notícias relacionadas