Na volta dos trabalhos, Durval espera reunião com Ricardo para definir prioridad - WSCOM

menu

Política

25/07/2007


Na volta dos trabalhos, Durval

A Casa de Napoleão Laureano reinicia na próxima terça, 31, os trabalhos de realização de sessões e de acordo com o presidente da Câmara, Durval Ferreira (PP), alguns projetos devem ter prioridade.

“Estamos aguardando os plano diretor, urbanismo e o diretor de transporte. Acredito que isso irá tomar todo o tempo dos vereadores, porque são projetos que mexem com a cidade de João Pessoa”., afirmou Durval.

Ele acrescentou que terá um encontro com o prefeito da capital, Ricardo Coutinho, durante a próxima semana e irá discutir alguns projetos, dentre eles o nepotismo.

O vereador Watteau Rodrigues (PCdoB) disse que o objetivo é discutir temas importantes para a Casa e a população pessoense, como a instalação da CPI do alvará dos combustíveis:

“Continuamos na expectativa da instalação da CPI dos alvarás dos postos de combustíveis, e esperamos por parte da justiça uma manifestação neste sentido”.

Ele destacou ainda o projeto de reforma da Carta Magma do município de João Pessoa:

“Temos inclusive a questão da reforma da nossa Carta Magma do município de João Pessoa, a Lei Orgânica do município, a revisão do código de postura e outros assuntos tão importantes quanto, para que a gente possa continuar nossos debates de alto nível aqui na Casa”, concluiu Watteau.

Notícias relacionadas