Na BR101: assaltantes trocam tiros com policiais, mas conseguem fugir - WSCOM

menu

Policial

19/05/2008


Na BR101: assaltantes trocam tiros

Policiais do Núcleo de Operações Especiais da PRF trocaram tiros na madrugada desta segunda-feira 19, na BR-101_Sul, na localidade de Mata Redonda, município de Alhandra, com um grupo de assaltantes que havia roubado passageiros de um ônibus da Empresa Progresso.

A troca de tiros aconteceu no início da madrugada. Segundo informações da assessoria de comunicação da PRF, o ônibus da Progresso, prefixo 4134, placas JQV-0367-BA foi interceptado por cinco homens que ocupavam um automóvel Gol bola, placas KLY-8586-PE.

O ônibus era ocupado por cerca de 25 passageiros foi obrigado a entrar em um canavial, as margens da BR-230, onde foi feito o arrastão. Quando os ladrões do local foram surpreendidos. O carro em que estavam apresentou problema mecânico justamente no momento em que os policiais rodoviários chegavam para atender a ocorrência.

O grupo fugiu, após trocar tiros, dentro de um matagal. Os policiais rodoviários recuperaram cerca de 90 por cento do material roubado. A PRF continua no encalço dos assaltantes.

João Pessoa – No Bairro da Indústrias, um homem assaltou o cobrador de um ônibus da Empresa São Jorge. O assalto aconteceu por volta das 23h30 quando um homem magro, alto rendeu o cobrador e levou todo o apurado – valor não revelado, depois fugiu a pé tranquilamente.

Notícias relacionadas