Música Urbana apresenta PrimaveraBlue - WSCOM

menu

Entretenimento

02/02/2019


Música Urbana apresenta PrimaveraBlue

Foto: autor desconhecido.

 Se você está a procura de um antídoto para “esse veneno que está no ar”, no dia 02 de fevereiro, sábado, a @musicaurbanajp fará sua oferenda a Iemanjá, apresentando aos seus súditos e devotados frequentadores o show da banda PrimaveraBlue, a partir das 16h, tocando as músicas do seu primeiro álbum, Antídoto.

 Primavera Blue é um projeto autoral formado durante a primavera de 2018 por artistas independentes da cena musical paraibana. Com forte influência da música pós punk, o PB faz um cruzamento de rock, tango, blues, country, punk, folk, samba e o que mais der na telha, resultando em um pop híbrido, potente e visceral. 

 As 11 canções de Antídoto são uma ode ao “eu lírico” que habita o inconsciente coletivo. O poema ‘Alento’, do escritor gaucho Caio Fernando Abreu (escrito nos anos 60, durante o seu exílio na Europa), é a chave para o acesso a temas tão profundos e caros a sociedade como: morte, solidão, loucura, política, sexo, amor, dinheiro, poder, consumo, sonhos utopias e distopias. 
O PB é formado por Fábio Medeiros(voz), Fábio Jorge(baixo),Guilherme Fechine(guitarra) e Hardman Sobrinho(bateria). O show tem o suporte da #musicaurbanajp#musiclandrecords#fechinecuston e #jabreestudio