Musas do nado conquistam o bronze - WSCOM

menu

Mais Esporte

28/07/2007


Musas do nado conquistam o



Equipe das gêmeas Branca e Beatriz conquistam a medalha de bronze no Pan

Mais um bronze para o nado sincronizado nesses Jogos Pan-Americanos Rio 2007. A equipe das gêmeas Beatriz e Branca Feres conquistou a medalha, depois de realizar uma bela apresentação na rotina livre da competição, onde são avaliados os méritos técnicos e a impressão artística. Elas conseguiram a nota final de 90.750.

Ao som de músicas populares brasileiras como o Samba do avião, Cidade Maravilhosa e País tropical, Nayara Figueira, Michelle Frota, Caroline Hildebrandt, Glaucia Souza, Giovana Stephan, Lara Teixeira, Pamela Nogueira e as gêmeas fizeram uma apresentação que valorizou o Rio de Janeiro.

Com um maiô listrado, na parte da frente, e amarelo e laranja, atrás, as meninas mostraram na coreografia vários elementos da cultura carioca, como o calçadão de Copacabana, os Arcos da Lapa, a torcida no Maracanã, além de uma menção aos surfistas. O ponto forte foi a alçada, na qual Lara Teixeira vira o Cristo Redentor.

Os Estados Unidos conquistaram o ouro, com 95.667 pontos, e o Canadá, com 95.251, ficou com a prata.

Dueto também foi bronze

Na sexta-feira, Lara Teixeira e Caroline Hildebrandt conquistaram a medalha de bronze no dueto do nado sincronizado . Na rotina livre, as brasileiras fizeram uma bela apresentação ao som do frevo, com uma coreografia feita por Carlinhos de Jesus.

Elas receberam nota 90.667. As americanas Andrea Nott e Christina Jones levaram o ouro, com 95.500. As canadenses Marie-Pier Gagnon e Isabelle Rampling conseguiram 95.084 e ficaram com a prata.

Notícias relacionadas