'Muriçocas do Miramar' tem dois presos e adolescente apreendido - WSCOM

menu

Policial

08/02/2018


'Muriçocas do Miramar' tem dois presos

Foto: autor desconhecido.

Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido na noite desta quarta-feira (7), durante o bloco "Muriçocas do Miramar", em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, um homem de 20 anos foi flagrado com vários frascos de "loló", um inalante feito de éter e solventes, prontos para comercialização.

Um adolescente de 17 anos também foi apreendido com quase 100 trouxas de maconha prontas para serem vendidas. Uma jovem de 21 anos foi detida durante a passagem do bloco por tentar enganar ambulantes comprando bebida com cédulas falsas.

Além das prisões e apreensão, mais de 40 pessoas foram conduzidas para triagem no Centro de Comando e Controle da Polícia Militar durante o "Muriçocas do Miramar". O posto fica localizado na Via Folia, na Epitácio Pessoa e, segundo a PM, a maioria das pessoas foram conduzidas por envolvimento em brigas e outras ocorrências relacionadas ao consumo de bebida alcoólica.

Atendimento hospitalar
Das 17h da quarta-feira (7) até às 6h desta quinta-feira (8), o Hospital de Emergência e Trauma registrou 60 ocorrências, entre elas acidentes de moto, quedas, agressão física, ferimentos por armas de fogo, acidente de bicicleta e atropelamento. As informações são do G1. 

Notícias relacionadas