Muriçocas do Miramar e Carnaval alteram expediente na Paraíba - WSCOM

menu

Paraíba

07/02/2018


Bloco Muriçocas altera expediente na PB

GOVERNO DO ESTADO

Foto: autor desconhecido.

O expediente nas repartições públicas do Estado nas administrações direta e indireta será alterado nesta quinta-feira (8) em João Pessoa por causa do desfile do bloco pré-carnavalesco Muriçocas do Miramar. Pela manhã o ponto será facultativo, voltando ao normal ao meio dia. Nos dias 12 e 13, período de carnaval, as repartições de todo Estado estarão fechadas e voltam às atividades normais a partir do meio dia da quarta-feira de Cinzas. A portaria da Secretaria de Estado da Administração foi publicada no Diário Oficial do dia 31 de janeiro. O funcionamento dos serviços essenciais será preservado.

A portaria nº 061/SEAD, assinada pela secretária Livânia Farias, determina no artigo 2º que os veículos sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente do dia 9 de fevereiro (sexta-feira) e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 14 de fevereiro do corrente ano, quarta-feira de cinzas, e ainda que qualquer liberação excepcional seja precedida de autorização do Gabinete Militar do Governador, com exceção das ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço deste.

Caberá à Polícia Militar a apreensão e o recolhimento ao Gabinete Militar do Governador dos veículos encontrados transitando no período destacado pela portaria sem a devida autorização.

Notícias relacionadas