Mulher tem ataque de ciúmes e fere o marido com golpe de "peixeira", em João Pessoa - WSCOM

menu

Policial

18/02/2019


Mulher tem ataque de ciúmes e fere o marido com golpe de “peixeira”, em João Pessoa

Segundo relatos, o ataque de ciúmes iniciou depois que a mulher pegou escondido o celular do esposo e encontrou conversas em um aplicativo de mensagens.

Na imagem, o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa

Um caso inusitado no bairro do Bessa, em João Pessoa, quase acabou em tragédia na noite deste domingo (18). Uma mulher, após um ataque de ciúmes, feriu o marido com um golpe de faca após ter flagrado o mesmo em um aplicativo de mensagens no celular. 

 

Segundo relatos, a mulher teve um ataque ao pegar escondido e vasculhar o celular do marido, e, ao encontrar conversas paralelas em um aplicativo de mensagens, pegou uma arma branca usada para cozinhar e deferiu um golpe de “peixeira” no braço do homem.

 

A Polícia Militar foi acionado e uma guarnição atendeu a ocorrência. Segundo a PM, ao chegar no local, o homem estava trancado dentro do quarto acoado e com medo da esposa que continuava o ameaçando. 

 

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada por volta das 18h no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O casal ser[a encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Da Redação
Portal WSCOM