Mulher mata homem que passou a mão em suas nádegas, em Pernambuco - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

14/09/2017


Mulher mata homem que a abusou em PE

ESFAQUEADO

Foto: autor desconhecido.

 Um homem de 42 anos foi morto na noite de quarta-feira (13) com golpes de canivete na Rua Dom Vital, próximo ao Mercado Turístico, no Centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), testemunhas disseram que, por volta das 22h20, Antônio Fernando Santos teria passado a mão nas nádegas da jovem de 19 anos, Sulamita Kelly Rodrigues Farias. Em seguida, a moça foi em casa, pegou um canivete e retornou ao local, quando esfaqueou o homem na região do tórax.

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros a vítima, que foi encaminhado ao hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram até o local e tomaram as providências legais.

 Segundo a polícia, após o crime, a jovem ainda voltou na sua residência na Rua Governador Eraldo Gueiros Leite, no Centro, mas depois fugiu em sentido ignorado. Foram realizadas buscas, mas ela ainda está foragida.

Notícias relacionadas