Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Campina Grande - WSCOM

menu

Policial

21/09/2017


Mulher é presa por tráfico em CG

APÓS INVESTIGAÇÕES

Foto: autor desconhecido.

 A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE/CG), em Campina Grande, desarticulou, na manhã desta quinta-feira (21), no bairro do Tambor, uma boca de fumo e prendeu em flagrante Natália Costa dos Santos, 31 anos. A ação apreendeu cerca de três quilos de entorpecentes.

 Também foi preso pela equipe da Repressão a Entorpecentes, em Campina Grande, Bruce Lemos da Silva, 31 anos, por posse ilegal de arma de fogo. Dessa vez, a ação foi no bairro Monte Castelo. Com o flagrado foi apreendido um revólver calibre 38, e um caderno com diversas anotações suspeitas, que ainda estão sendo investigadas pela equipe policial.

 As prisões se deram durante investigações iniciadas após informações repassadas pelo telefone 197, Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e de Defesa Social do Estado, que tem colaborado para o desvendamento de muitos crimes na Paraíba, com sigilo absoluto.

Os presos foram levados para a carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, em Campina Grande, onde devem passar por audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Notícias relacionadas