Mulher é assassinada com tiro de 12 no peito dentro de sua própria casa - WSCOM

menu

Policial

12/09/2017


Mulher é morta com tiro de 12 no peito

DENTRO DE CASA

Foto: autor desconhecido.

Uma mulher, identificada por Zenilda Nunes Barbosa, 42 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda calibre 12 dentro da própria casa na noite dessa segunda-feira (11) no município de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima morava sozinha e tinha marcas de tiro na região do peito.

Os policiais foram até a casa da mulher depois que moradores ligaram para o número de emergência informando que ouviram tiros na residência dela. Quando a PM chegou no local, a vítima estava caída no chão e sem vida.

Segundo informações do Sargento Alexandria, do Destacamento da Polícia Militar em Bonito de Santa Fé, duas pessoas chegaram em uma moto e um delas teria chamado a mulher no portão de casa e disparado um tiro de espingarda 12, que atingiu o peito da vítima.

Zenilda é natural de Bonito de Santa Fé, mas morou muito tempo em São Paulo e teria retornado a Paraíba há pouco mais de um ano.

Segundo informações de populares, a vítima já vinha sofrendo ameaças, e recentemente duas bombas teriam sido jogadas na casa dela. O corpo da mulher será encaminhado ao IML de Patos.

Notícias relacionadas