Mulher é assassinada a tiros em Santa Rita; Este é terceiro crime na cidade nos - WSCOM

menu

Policial

10/03/2006


Mulher é assassinada a tiros

Uma mulher de cor branca, aproximadamente 35 anos, 1.65 metros de altura, foi assassinada com dois tiros de revólver que atingiram um na cabeça e outro no tórax no lado direito. O fato ocorreu na rua Cassiano Ribeiro Coutinho, Conjunto Marcos Moura, em Santa Rita.

Por volta das 23h40, uma pessoa que mora próximo ao local do crime, cuja identidade é mantida em sigilo, ligou para o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), informando que minutos antes, na rua Cassiano Ribeiro, ocorreram vários disparos de arma de fogo. Em seguida escutou-se gritos de mulher e depois silêncio total, mas havia uma pessoa caída no meio da rua.

O capitão-PM Marcelo Lins dos Santos, oficial coordenador do Ciop, enviou ao local uma viatura da 1ª Companhia. A delegada Magna Maria Juvêncio de Almeida, plantonista da 6ª Delegacia Distrital, de Santa Rita, foi avisada sobre o crime e, acompanhada pelo perito criminal Joelson dos Santos, esteve no local para proceder o levantamento pericial e arrolar testemunhas.

De acordo com o levantamento da delegada Magna Maria, minutos antes do crime, a vítima fora vista em companhia de um casal.

Este foi o terceiro crime ocorrido em Santa Rita, nos últimos dias. Na última terça-feira o cadáver com a cabeça decapitada, da doméstica Maria Eliane da Silva, de 33 anos, foi encontrado dentro de um poço, no Loteamento Sol Nascente, no Conjunto Tibiri II. No domingo à noite, em Várzea Nova, o lavador de carros Reginaldo Augusto, matou a golpes de faca-peixeira sua companheira Edna Maria Maciel, de 33 anos.

Notícias relacionadas