Mudanças no Palácio: Manfredo Gouveia, Sólon e Vera Lucena deixam hoje Governo p - WSCOM

menu

Política

30/06/2006


Mudanças no Palácio: Manfredo Gouveia,

Três auxiliares do governador Cássio Cunha Lima deixaram hoje o estafe do Governo do Estado. Manfredo Gouveia Junior sai da Casa Civil, Sólon Benevides deixa a Comunicação Institucional e Vera Lucena entrega a Presidência da Fundação de Ação Comunitária. Os três vão compor a equipe da campanha à reeleição de Cunha Lima.

O novo secretário chefe da Casa Civil é o deputado João Fernandes, que desiste de disputar cadeira na Assembléia Legislativa. Já a Secom passa a ser comandada pelo ex-deputado, Tarcizo Telino de Lacerda, atual secretário executivo da Pasta. A Secom ainda não revelou quem substituirá Vera Lucena na FAC.

Solon disse que sai do governo para a campanha cumprindo a determinação do governador Cássio Cunha Lima que faz questão de não misturar a eleição com os assuntos do governo, o que para ele “comprova o respeito do governo pela sociedade”.

Manfredo Guedes, que entrou no Governo como Defensor Geral Adjunto, depois foi nomeado secretário de Estado de Acompanhamento da Ação e Governamental e logo em seguida Secretário Chefe da Casa Civil, também vai se dedicar a campanha.

Notícias relacionadas