MPT abre inscrições para seleção de estudantes para estágio nesta segunda-feira - WSCOM

menu

Paraíba

11/09/2017


MPT abre inscrições para estágio

NESTA SEGUNDA

Foto: autor desconhecido.

Começam nesta segunda-feira (11) e se estendem até o dia 22 de setembro, as inscrições para a seleção de estagiários para atuarem no Ministério Público do Trabalho em João Pessoa e Campina Grande.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social, Direito e Informática, de instituições de ensino superior conveniadas com o MPT-PB.

Segundo o procurador do Trabalho Cláudio Gadelha, os estudantes interessados não devem se impressionar com o fato de o edital constar apenas cadastro de reserva. “Pois as contratações acontecem imediatamente à conclusão do curso de cada um dos atuais estagiários. Por exemplo, no final de 2017, teremos algumas graduações, e assim por diante. O importante é se inscrever e estudar”, ressaltou Gadelha, coordenador Regional de Estágio Acadêmico do MPT-PB.

“Para nós do MPT é sempre gratificante oferecer oportunidade de estágio em nossas unidades. Nesse processo seletivo, a expectativa é de que contratemos estagiários de Direito, Comunicação, Administração e Informática para João Pessoa, além de estagiários de Direito para a PTM de Campina Grande”, ressaltou o procurador Cláudio Gadelha.

Bolsa – O valor da bolsa é R$ 850,00, além de auxílio transporte no valor R$ 7,00 por dia. O estagiário terá que cumprir uma jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. A data provável da seleção é dia 8 de outubro, das 9h às 13h.

Inscrições – Os candidatos interessados devem acompanhar o processo e o edital de abertura das inscrições, pelo site www.prt13.mpt.mp.br (no link http://www.prt13.mpt.mp.br/informe-se/estagio-nao-obrigatorio). Para se inscrever, o estudante precisa estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas (Asper, Cesrei, Facisa, Maurício de Nassau, Unipê, FAP, FIP, IFPB, Fatec/Iesp, Sedub/Fesp, Unesc, UEPB, UFPB e UFCG).

Mais informações podem ser obtidas pelo número (083) 3612-3100.

Notícias relacionadas