MPF vai investigar suposta propaganda irregular de Bolsonaro na Paraíba - WSCOM

menu

Política

23/09/2018


MPF vai investigar suposta propaganda irregular de Bolsonaro na Paraíba

Foto: autor desconhecido.

O Ministério Público Federal, na Paraíba, vai investigar possíveis casos de propagandas eleitorais antecipadas ilícitas, em favor do candidato ao cargo de presidente da república pelo Partido Social Liberal (PSL), Jair Bolsonaro, nos municípios de Cabedelo, localizado na Grande João Pessoa, e em Guarabira, situado no Agreste paraibano.

Conforme a portaria publicada na edição desta segunda-feira (24) do Diário Oficial do órgão, as propagandas eleitorais antecipadas estariam sendo realizadas por meios de outdoors nestas cidades. No documento, que foi assinado pelo procurador eleitoral auxiliar, Sérgio Rodrigo Pimentel de Castro Pinto, é ordenado que o fato seja comunicado à Procuradoria-Geral Eleitoral.

O vice-presidente do PSL nacional e secretário-geral do PSL Paraíba, Fábio Lopes, informou que o partido não foi oficialmente comunicado a respeito dessa portaria, mas antecipou não ter sido realizada nenhuma propaganda irregular e que todas as atividades do partido são protocoladas no Tribunal Regional Eleitoral. “O que pode ter acontecido é uma manifestação individual, sem o consentimento do partido”, declarou.

Da Redação com G1