MPF firma Ajustamento de Conduta com Alamoana; Ibama atesta que empreendimento e - WSCOM

menu

Paraíba

09/06/2006


MPF firma Ajustamento de Conduta

O Ministério Público Federal firmou um Termo de Ajustamento de Conduta com o condomínio Alamoana Praia do Jacaré, que reponsabilizou-se pela recuperação do muro frontal da Mata do Amém e pelo inventário da flora e fauna da mata. Segundo o Ibama, o empreendimento encontra-se regular no tocante aos organismos ambientais.

Assumido pela IPI Urbanismo e Incorporações LTDA, o Alamoana firmou o termo com Ibama, Sudema, Patrimônio da União e MPF. O Ibama atestou que não houve invasão de área florestal.

O empreendimento tem 40% dos lotes comercializados e está com as obras adiantadas, com a parte de muro e arruamento em fase de conclusão. O menor lote do Alamoana mede 510 m2 (17 x 30 m) e pode ser financiado em até 60 meses direto com a incorporadora.

O condomínio é projetado para oferecer piscinas adulto e infantil, quadras de tênis (s/ 1 coberta), quadras, campos de areia, salão de festas, jogos, academia de ginástica, pista de bicicross, campo de futebol society, área comercial, píer c/ atracadouro e marina p/ barcos.