MPE: 140 dos 221 eleitores já votaram; ‘boca de urna’ aponta vantagem pró ‘Compr - WSCOM

menu

Política

27/07/2009


MPE: 140 dos 221 eleitores

A primeira parcial das eleições no Ministério Público estadual registrada às 12h46 indicou que já haviam votado 140 dos 221 integrantes do segmento aptos a votar para a escolha da lista tríplice visando a escolha do futuro procurador geral de Justiça.
Fontes extra-oficiais disseram ao WSCOM que pesquisa ‘boca de urna’ apontou para vantagem em favor da chapa “Compromisso com a Democracia”.

Segundo as regras definidas, a mesa receptora dos votos se transformara em apuradora dos votos assim que terminar o prazo de votação previsto a ser encerrado às 16h.
 

Para a Procuradora-Geral, Janete Ismael, tudo está transcorrendo com muita tranqüilidade: “É uma festa da democracia onde os promotores estão participando, um momento de confraternização de encontros”.

Representantes das duas chapas acreditam na vitória e estão satisfeitos com o comparecimento dos promotores. Segundo Cláudio Cavalcanti, integrante da chapa MP Forte e Renovado, o objetivo é fazer além dos três nomes, é ter também o candidato mais votado.

Na visão de Oswaldo Trigueiro, da chapa Compromisso com a Democracia, a vitória será baseada em uma campanha que priorizou o respeito e diálogo.

Notícias relacionadas