MPB Funesc traz a João Pessoa os irmãos Jairzinho e Lucina Melo; Eleonora Falcon - WSCOM

menu

Entretenimento

21/08/2005


MPB Funesc traz a João

O projeto MPB Funesc trará a João Pessoa na próxima quarta-feira 24, os irmãos Luciana Mello e Jair Oliveira (Jairzinho), filhos de Jair Rodrigues. Os irmãos se apresentam no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural, a partir das 19h30. E para abrir a noite, a prata da casa é Eleonora Falcone.

O mais recente CD de Luciana Mello leva o nome “L.M”. No repertório, canções como “Sexo, Amor e Traição”, Mansas Manhãs, Grande Amor, entre outras. Luciana interpretou a música tema da novela “A cor do pecado”, da Rede Globo.

Após gravar seus dois primeiros discos (Dis´ritmia e Outro), Jair Oliveira partiu para um terceiro projeto (3.1), buscando caminhos diferentes. Segundo ele, “a começar por equipe e equipamento, mas destacando que a maior diferença é notada nas parcerias. Cita, ao que chama de time: Mestre Tom Zé, Arnaldo Antunes, Daniel Carlomagno, Otto, Dom Betto e Andrés Soto”.

Já o show da paraibana Eleonora Falcone inclui músicas do CD “Apetite” e apresenta repertório de autores paraibanos que dará origem a seu novo CD, em fase de pré-produção, tais como Carta de Amor (de Eleonora Falcone e Lúcio Lins, vencedora do XIII MPB/SESC), O Homem com Cheiro de Mar (de Eleonora Falcone e Val Velloso, 3o. lugar no I Festival Mulheres Cantam Mulheres), Passará (de Paulo Ró e Pedro Osmar) e Carro de Boi (de Erivan Araujo e Anderson Graciano). Eleonora canta e toca acompanhada dos músicos paraibanos Adriano Ismael (baixo), Edy (guitarra) e Victor Ramalho (bateria e percussão).

Ingressos

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Teatro, aos preços de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (estudante).

Notícias relacionadas