"Movimentos sindicais vão a Boqueirão denunciar golpistas", anuncia Anísio - WSCOM

menu

Paraíba

09/04/2017


Anísio: movimentos denunciarão golpistas

EM BOQUEIRÃO

Foto: autor desconhecido.

O deputado estadual Anísio Maia, do Partido dos Trabalhadores, revelou em contato com a reportagem do Portal WSCOM que os movimentos sindicais, em especial da base rural, estão se mobilizando para protestar na solenidade anunciada pelo Ministério da Integração, quarta-feira, em Boqueirão contra parlamentares tipificados de golpistas e aproveitadores da Transposição.

– Vamos às ruas e onde for preciso denunciar publicamente quem são os golpistas contra o Povo aprovando medidas como a Terceirização, cuja base é tirar direitos históricos dos trabalhadores – argumentou.

"APROVEITADORES"

Anísio Maia disse que as lideranças sindicais vão denunciar a postura do senador Cassio Cunha Lima por se aproximar da obra da Transposição.

– Ele se transformou em ator da Rede Globo porque interpreta papel de ficção no caso da Transposição, pois quando superintendente da Sudene não colocou um centavo para recursos hídricos e quando seu partido era governo mandou arquivar o projeto dizendo que era muito caro – frisou.

Segundo Anísio, "quando na Oposição ao governo Lula e Dilma agia para inviabilizar a Transposição e agora aparece como bom moço, típico ator da Globo pois ele não fez nada".
 

Notícias relacionadas