Motos são roubadas em Sousa; uma é devolvida após pagamento de resgate - WSCOM

menu

Policial

27/07/2007


Motos são roubadas em Sousa;

Pelo menos duas pessoas tiveram suas motos tomadas por assalto e outra o seu veículo furtado da frente da Rádio Líder FM, na cidade de Sousa. Uma das vítimas, segundo a polícia, teve sua moto devolvida após pagamento de resgate. Os casos aconteceram nesta quinta-feira (26) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

As duas primeiras vítimas foram o fotografo Francisco Vieira Formiga, 52, casado, e o agricultor Francisco Gonzaga de Araújo, 52, casado. Ambos seguiam de moto pela zona rual de Sousa, nas imediações dos Sítios Caeado, Mãe D’água e Igapó, quando foram surpreendidos por dois desconhecidos que armados de revolver tomaram as suas motos.

Já por volta das 17 horas, foi vítima de furto o radialista da Líder FM Antônio Eugênio Rodrigues Ramos, de 27, casado, que havia deixado a sua moto estacionada nos domínios da emissora.

A PM diligenciou por todo o dia e madrugada, porém até agora não logrou êxito. Informações complementares dão conta de que uma das motos teria sido entregue na manhã desta sexta-feira (27), a uma das vítimas, cujo nome não foi fornecido, no “Cangote do Urubu”, mediante pagamento de resgate.

Notícias relacionadas