Motorista de aplicativo que matou suposto assaltante é solto em audiência de custódia - WSCOM

menu

Policial

09/03/2019


Motorista de aplicativo que matou suposto assaltante é solto em audiência de custódia

Colegas de trabalho promoveram protesto cobrando a liberdade do motorista na frente do Fórum Criminal

Colegas promoveram ato pacífico na frente do Fórum Criminal (Foto: Instagram @mofioficial)

O motorista de aplicativo de transporte detido após ter matado um suspeito de assalto na madrugada deste sábado (9), próximo ao Parque de Exposições, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, foi liberado para responder o processo em liberdade, após audiência de custódia realizada na tarde de hoje, no Fórum Criminal.

 

“A juíza foi muito lúcida na análise preliminar verificou a tese de legitima defesa e responderá ao processo em liberdade. Ele vai para casa reverá família, está muito abalado pela situação. Queremos agradecer a todos os ubers pela força”, destacou o advogado de defesa, Rafael Melo.


Durante toda a audiência de custódia, colegas de trabalho promoveram protestos do lado de fora do Fórum Criminal, pedindo a liberdade do motorista. O fato foi bastante comemorado após a confirmação da liberdade.


SOBRE O CASO


Um motorista de aplicativo reagiu a um assalto na madrugada deste sábado (9) e acabou matando um suspeito, no bairro do Cristo, em João Pessoa.


Segundo as informações, o motorista foi acionado por um casal que pretendia chegar a comunidade Bela Vista, no Cristo. Ao chegar próximo ao Parque de Exposições, o homem anunciou o assalto. O suspeito morreu no local.

 


Por Redação / Portal WSCOM