Motorista se joga de prédio na Epitácio Pessoa; suicídio foi testemunhado por ta - WSCOM

menu

Policial

21/10/2005


Motorista se joga de prédio

Por volta das 13h50 desta sexta-feira, o motorista Romero Monteiro Dantas, 30 anos, estado civil e endereços ignorados, suicidou-se pulando do alto do edifício Empresarial Epitácio Pessoa, localizado na esquina das Avenidas Epitácio Pessoa e Amazonas, ao lado do supermercado Pão de Açúcar. O corpo de Romero Dantas caiu na garagem do edifício Joaquim Sarmento. Ele teve morte instantânea.

Taxistas que estavam trabalhando na Praça de táxi ao lado do Pão de Açúcar, disseram a Polícia que viram o corpo de Romero caindo, já quando estava próximo ao solo, por isso não souberam informar ao delegado Giovani Giacomelli, da 3ª Delegacia Distrital, qual foi o andar exato que a vítima pulou, mas pelo local onde caiu o perito Manoel Camelo avaliou que o pulo aconteceu do último andar.

Durante mais de 40 minutos o cadáver de Romero Dantas, coberto por um lençol, permaneceu exposto aos olhares dos curiosos que se aglomeraram em frente a saída da garagem.

Policiais militares sob o comando do tenente-PM Batista, tiveram trabalho para afastar a multidão, a fim de facilitar o trabalho pericial de Manoel Camelo, perito do Departamento de Criminalística.

Notícias relacionadas