Motorista é morto quando dirigia ambulância da Prefeitura de Pilar - WSCOM

menu

Policial

02/07/2009


Motorista é morto quando dirigia

O corpo do funcionário público Fabiano José Braz, de idade ignorada, está na câmara frigorífica da Gerência Executiva de Odontologia e Medicina Legal – Gemol. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo quando dirigia a ambulância da Prefeitura Municipal de Pilar, onde trabalhava.

Segundo consta de relatório policial, Fabiano Braz foi morto por volta das 21h no Sítio Curimataú, zona rural daquele município da zona da mata paraibana.

A polícia soube através de pessoas que estavam na ambulância de placas MOU-0476-PB, da Prefeitura de Pilar se dirigia com destino ao Sítio Curimataú, quando disparos de arma de fogo de origem e autoria desconhecidas foram ouvidos, atingido Fabiano, que moreru no local.

Após levantamentos a polícia tomou conhecimento de que Fabiano era ex-presidiário, mas havia conseguido um emprego público. Os passageiros da ambulância não foram atingidos pelos disparos, mas foram socorridos para o Hospital local para avaliação médica. A polícia acredita em vingança para a motivação do crime.

Notícias relacionadas