Mostra de Teatro e Dança apresenta quatro espetáculos nesta segunda - WSCOM

menu

Economia & Negócios

14/08/2005


Mostra de Teatro e Dança

A programação inicia no Teatro Paulo Pontes, a partir das 19h30, com o espetáculo teatral, As Tias, (Ivonaldo Rodrigues). E continua com Hoje tem espetáculo?, peça teatral de Daniel Melo, às 20h20. A Feira de Caruaru, de Francisco Hernandez, se apresenta às 20h30. Encerrando a noite, Anjo Negro, peça teatral de Nilton Santos.

O valor do ingresso (preço único) é R$ 2,00, com direito à assistir a todos espetáculos por cada noite. Mais informações pelos fones: 3211-6280 ou 3211-6232.

O espatáculo teatral, As tias conta a saga de duas senhoras presas entre o passado e o presente. A seguir, Hoje tem espetáculo? Com performance do palhaço Chachimchim, fazendo mímica, dança e gargalhada.

Já A Feira de Caruaru conta a história de duas mulheres que disputam um espaço como camelô na feira de Caruaru e aborda como pano de fundo uma crítica à invasão dos produtos importados nas feiras populares do Nordeste brasileiro. O espetáculo Anjo Negro fecha a noite, mostrando o ódio de uma mãe por seus filhos.

Notícias relacionadas