Morre na Paraíba o jornalista Fernando 'Sapé' - WSCOM

menu

Paraíba

11/04/2018


Morre na Paraíba o jornalista Fernando ‘Sapé’

Fernando Sapé faleceu em casa, no município de Bayeux, nesta madrugada. Ele enfrentava um tratamento do sistema circulatório e sofria de insuficiência renal

Foto: autor desconhecido.

Faleceu nesta madrugada de quarta-feira (11) o jornalista e radialista Fernando Rodrigues, o Fernando Sapé, aos 60 anos de idade, em decorrência de diabetes e complicações renais. A família informou que o velório vai ser em Bayeux, na funerária Vida. Ainda não tem horário definido.

Ele militou por muitos anos na Rádio Tabajara e como chefe de jornalismo do Jornal A União. Atualmente ele trabalhava no Portal ClickPB, durante mais de dez anos. Estava afastado para tratamento de saúde.

Fernando também foi assessor de comunicação do Incra-PB e integrava a diretoria do Sindicato dos Jornalistas da Paraíba.

Fernando Sapé faleceu em casa, no município de Bayeux, nesta madrugada. Ele enfrentava um tratamento do sistema circulatório e sofria de insuficiência renal.

Nas redes sociais, amigos jornalistas e radialistas lamentam a morte de Fernando Sapé. “Quando iniciei no rádio em 1983 encontrei Sapé na redação da Tabajara. Tempos depois ele foi meu chefe no departamento de jornalismo. Mais um amigo que se vai”, postou Lenilson Guedes, em sua página do Facebook.