Morre ex-deputado Aloysio Pereira; ALPB lamenta - WSCOM

menu

Paraíba

24/05/2018


Morre ex-deputado Aloysio Pereira; ALPB lamenta

Foto: autor desconhecido.

Faleceu nesta quinta-feira (24), aos 95 anos, o ex-deputado Aloysio Pereira. Ele não resistiu a complicações cardíacas. Em nota, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) lamentou a morte de Aloysio.

Leia:

‘A Assembleia Legislativa da Paraíba externa profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado Aloysio Pereira, nesta quinta-feira (24), aos 95 anos, em decorrência de complicações cardíacas.

“Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos do deputado Aloysio Pereira, um homem íntegro, que na vida colecionou amigos. Que sua passagem seja de luz”, afirmou o presidente Gervásio Maia.

Natural da cidade de Princesa Isabel, Médico formado pela Universidade Federal de Pernambuco e ex-secretário estadual de saúde, Aloysio Pereira foi eleito deputado estadual em 1958, e reeleito nos anos 1962, 1966, 1982, 1986 e 1990. Integrou várias comissões técnicas e presidiu a Comissão de Saúde por duas vezes. Foi também autor da propositura que resultou na emancipação política das cidades de Água Branca, Tavares e São José de Princesa.’

Notícias relacionadas