Morre de AVC aos 54 anos, Clovis, ídolo do Nacional de Patos na década de 80 - WSCOM

menu

Mais Esporte

21/08/2005


Morre de AVC aos 54

Aos 54 anos, faleceu na manhã deste domingo, vítima de um AVC, o ex-atacante Clóvis, que foi um dos jogadores da cidade de Patos que mais fez sucesso fora do estado. Clóvis começou a carreira no Esporte de Patos, mas teve passagem por vários clubes, como o Campinense, Guarany de Juazeiro, Icasa, Ceará, ASA de Arapiraca, até encerrar a carreira no Nacional de Patos, onde até hoje é ídolo.

Ele deixa quatro filhos e a esposa. Dentre os filhos, está o atual atacante do Nacional de Patos, Delany, que está no elenco desde o início da temporada 2005.

Funcionário do DER – Departamento de Estradas e Rodagem, Clóvis trabalhava em João Pessoa e estava na cidade Mulungu, quando sofreu o AVC. De imediato, ele foi socorrido em Itabaiana e posteriormente levado para o Hospital São Vicente de Paula em João Pessoa, mas terminou não resistindo.

O corpo está sendo velado na rua Peregrino de Araújo, no Bairro do Santo Antonio em Patos. Seu sepultamento está marcado para esta segunda-feira, 9:00h, no cemitério Santo Antonio.

Notícias relacionadas