Moro se lança no Twitter e é alvo de elogios e ataques - WSCOM

menu

Política

04/04/2019


Moro se lança no Twitter e é alvo de elogios e ataques

Foto: autor desconhecido.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, aderiu de vez ao Twitter para se comunicar com a população, uma ferramenta muita usada pelo presidente Jair Bolsonaro, que evita confrontos perante jornalistas. Agora, o titular da pasta assume de vez o seu perfil político.

“Resolvi aderir ao twitter pois é um instrumento poderoso de comunicação. A ideia é divulgar os projetos e as propostas do Ministério da Justiça e Segurança Pública”, escreveu o ministro na rede social. “Nem sempre poderei estar por aqui, pois o trabalho é intenso, mas quando possível darei informações sobre as ações do Ministério”, acrescentou. “Quero explicar aqui o projeto de lei anticrime, além das medidas executivas em andamento do Ministério”.

De acordo com a pesquisa Atlas Político, feita com 2.000 pessoas entre os dias 1 e 2 de abril, o ministro tem mais popularidade que o presidente. Ao todo, 61,5% dos que participaram do levantamento tem uma imagem positiva do ex-juiz da Operação Lava Jato, e 49,5% tem imagem positiva de Bolsonaro.

O político foi alvo de elogios e críticas pelo seu posicionamento. Confira:

Redação com 247