Modric responde ingleses, relembra provocações e diz: ‘Sejam mais humildes e nos respeitem' - WSCOM

menu

Futebol

12/07/2018


Modric responde ingleses, relembra provocações e diz: ‘Sejam mais humildes e nos respeitem’

Meio-campista do Real Madrid disse que os atletas leram as chamadas escritas pela imprensa inglesa e usaram como combustível para a semifinal

Foto: autor desconhecido.

Craque do Real Madrid e da seleção croata, o meia Luka Modric conseguiu um feito histórico. Ao lado de seus companheiros, o craque conduziu sua seleção até uma final de Copa do Mundo, algo que já é o melhor resultado croata em Copas. Para chegar à decisão, a Croácia eliminou a Inglaterra na prorrogação. Em resposta para todas as provocações da imprensa inglesa e da própria seleção rival, Modric disparou uma série de críticas.

“Os ingleses cometeram o erro de nos subvalorizar e isso foi um erro. A gente leu tudo o que eles escreviam e dizíamos a nós mesmos que aquilo era brilhante. Mostraríamos quem estava cansado. Deveriam ser mais humildes e respeitarem melhor seus adversários. Mostramos que somos fortes. Dominamos a partida física e mentalmente. Poderíamos até matar a partida antes da prorrogação, mas não aconteceu”, disse o craque.

O meia croata ainda falou sobre o feito de histórico de levar a Croácia para a final da Copa do Mundo e que, de forma individual, não pensa neste momento em uma possibilidade de Bola de Ouro no futuro.

“É incrível o que temos conseguido. É um sonho real depois de tantos anos tentando. Estamos muito orgulhosos. É o maior feito da história da Croácia. Desta vez eu pintarei o cabelo. Todos nós vamos. Estamos felizes por nosso povo. Os croatas estão na rua sem dormir. Merecem tudo de bom.

“Para mim, a Bola de Ouro não é importante. Só penso na final e em poder levantar o título da Copa com todos os meus companheiros. É só o que queremos”, finalizou o meia.

FOX Sports

Notícias relacionadas