Modalidades individuais dos Jogos Escolares e Paraescolares etapa de João Pessoa serão disputadas neste domingo - WSCOM

menu

Mais Esporte

01/06/2018


Modalidades individuais dos Jogos Escolares e Paraescolares etapa de João Pessoa serão disputadas neste domingo

A partir das 8h, na Vila Olímpica Parahyba, terão início as competições de natação e tênis de mesa

Foto: autor desconhecido.

Ocorrem, neste domingo (3), as disputas das modalidades individuais dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2018 etapa regional de João Pessoa. A partir das 8h, na Vila Olímpica Parahyba, terão início as competições de natação e tênis de mesa, enquanto que a Luta Olímpica, está marcada para começar às 10h, também no complexo esportivo localizado no Bairro dos Estados.

O colégio TOP Rede de Ensino, localizado no Jardim Cidade Universitária, sedia o xadrez, às 8h. “Para encerrar as modalidades individuais dos Jogos da região de João Pessoa, faltará apenas o judô, que acontecerá no dia 9 de junho. É com muito empenho que o Governo do Estado vem fazendo ao máximo para que o evento possa transcorrer normalmente, sempre com a presença em massa das escolas paraibanas”, frisou José Hugo, coordenador geral.

O secretário executivo de Esporte e Lazer, José Marco, confirmou que o Governo realizará ainda, as etapas estaduais, que reunirão os campeões de cada região. “Depois de realizadas todas as etapas regionais, ainda em julho, serão disputadas as fases estaduais, tanto de 12 a 14 anos quanto de 15 aos 17 anos, que classificarão os vencedores para uma etapa em Natal, pré-qualificatória para os Jogos Escolares da Juventude”, disse.

Modalidades coletivas – As modalidades coletivas como: futsal, vôlei, basquete e handebol da etapa de João Pessoa terão os seus respectivos campeões no dia 13 deste mês. Os Jogos Escolares e Paraescolares são realizados pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e que conta com o apoio da Secretaria de Estado da Educação (SEE).

Notícias relacionadas