Ministros do TST e do TSE recebem medalhas do Tribunal Regional do Trabalho da P - WSCOM

menu

Paraíba

11/10/2005


Ministros do TST e do

Os ministros João Oreste Dalazen, Emmanoel Pereira e Maria Cristina Peduzzi, do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e o ministro Luiz Carlos Madeira, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), recebem nesta terça-feira 11 do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, a insígnia da Ordem no grau Grã-Cruz.

A medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Epitácio Pessoa será entregue em solenidade que acontece às 16h no auditório do Espaço Cultural do Unipê na BR 230.

A condecoração faz parte dos eventos que marcam os 20 anos de atuação da Justiça do Trabalho no Estado. A insígnia será entregue também ao governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, aos senadores Efraim Morais e Ney Suassuna, ao deputado federal Armando Abílio, ao ex-presidente da OAB Nacional, Reginaldo Oscar de Castro e ao presidente da OAB Nacional, Roberto Busato.

Outras personalidades e servidores da Justiça do Trabalho também serão

homenageados em diferentes graus da Comenda. Recebem a condecoração no grau Grande Oficial, o reitor do Unipê, Marcos Trindade, o presidente da OAB seção Paraíba, José Mário Porto Júnior, o arcebispo emérito da Paraíba, Dom Marcelo Carvalheira e o escritor Ariano Suassuna.

Notícias relacionadas