Ministro garante a Ricardo ampliação do ProJovem na Paraíba - WSCOM

menu

Política

25/04/2011


Luppi garante ampliar ProJovem na PB

Após Estudos

Foto: autor desconhecido.

O Ministro do Trabalho, Carlos Luppi, se reuniu com o governador Ricardo Coutinho (PSB) durante almoço no Palácio da Redenção, nesta segunda-feira, 25. O governador pediu ao ministro que o programa do governo federal ProJovem seja ampliado no estado. O ministro de pronto garantiu a Ricardo que o programa será estendido no estado.

Ricardo informou que o ProJovem atende atualmente através do governo do estado a 6 mil jovens e que queria que esse número chegasse a 15 mil. Luppi por sua vez, concordou em ampliar o programa na Paraíba, mas adiantou que não pode prevê de quanto será aumento, por que isso demanda um estudo do Ministério.

Em Campina Grande, antes de se reunir com o governador, o ministro inaugurou o novo prédio da Gerência Regional do Trabalho e Emprego, em Campina Grande, na manhã desta segunda-feira (25). Foram investidos cerca de R$ 700 mil na nova sede, entre recursos do Ministério e de emenda parlamentar do deputado federal Damião Feliciano, que também participou da solenidade.

Ainda hoje em João Pessoa, o ministro participa do lançamento do "Portal Mais Emprego na Paraíba" e do "Ônibus do Trabalhador" e a aula inaugural do "ProJovem Trabalhador". No início da noite, na Assembleia Legislativa, o ministro receberá o título de cidadão paraibano.
 

Notícias relacionadas