Ministro do Cabo Verde tem agenda em João Pessoa incluindo audiência com prefeit - WSCOM

menu

Paraíba

13/08/2005


Ministro do Cabo Verde tem

O Primeiro Ministro da Republica do Cabo Verde José Maria Pereira Neves estará em João Pessoa na próxima segunda-feira 15 e será recebido em audiência pelo Prefeito Ricardo Coutinho e Vice Prefeito Manoel Junior, a partir das 9h30 no Paço Municipal.

O Dr. José Maria Neves estará acompanhado de uma delegação oficial comporta por aproximadamente 12 membros, entre os quais os Ministros da Economia, Crescimento e Competitividade, Dr. João Pereira da Silva, e da Educação Valorização dos Recursos Humanos, Dra. Filomena Martins, representantes da ASA (Gestão e Segurança de Aeroportos), ENAPOR (Gestão de Portos), TACV (Transportes Aéreos de Cabo Verde), Cabo Verde Investimentos (Agência encarregue da promoção de investimentos) e representantes da Comissão Nacional Instaladora da Universidade de Cabo Verde e das Câmaras de Comércio Barlavento e Sotavento.Acompanharão ainda um grupo de empresários caboverdianos ,em função de fazerem parceria com empresários brasileiros.

Na audiência que será realizada no Paço Municipal, estarão presentes o Prefeito e Vice Prefeito de João Pessoa , o Primeiro Ministro da Republica do Cabo Verde José Maria Pereira Neves, o Embaixador Luiz Antonio Valadares Dupret, a Conselheira Maria de Jesus Mascarenhas e a Assessora Carlota Teixeira.

Notícias relacionadas