Ministra da Comunicação reconhece papel da Revista NORDESTE e fala de postura na - WSCOM

menu

Economia & Negócios

05/04/2011


Ministra da Comunicação destaca NORDESTE

RECONHECIMENTO

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}EXCLUSIVO – A Ministra Chefe da Secretaria da Comunicação Social, Helena Chagas, dispensou 45 minutos de sua agenda nesta terça-feira, em Brasília, a partir das 12h40, para expor a política de comunicação do Governo Dilma em que prioriza valores técnicos e de audiência. A Revista NORDESTE mereceu elogios da ministra pelo pionerismo e nível de trabalho desenvolvido no Pais.

Em audiência com o diretor presidente do Grupo WSCOM, jornalista Walter Santos, no Palácio do Planalto, ela lembrou das outras edições da publicação que, no seu entendimento, conduz no seu projeto uma leitura especial do Brasil, tanto que têm repercutido inclusive com a presidenta da República, Dilma Roussef.

– Lembro de um dos últimos encontros em Aracaju quando a presidenta passou parte da viagem de volta lendo a revista – comentou a Ministra.

Helena Chagas disse ainda que a próxima fase do contexto da comunicação será a regulação, fruto da Conferencia Nacional devendo gerar muita polêmica. “Queremos e vamos abrigar todas as tendências na construção de um novo momento da comunicação social com liberdade de expressão plena”.

Por fim, no encontro com a presença do senador Wellington Dias – representante do Senado no debate sobre mídia nacional e regional, ela declarou que “a Revista NORDESTE já é antiga conhecida nossa tendo comentários positivos por sua qualidade indiscutível”.

Notícias relacionadas