“Minha filha nasceu de novo”, diz Tavinho sobre acidente de Isabelle Santos - WSCOM

menu

Paraíba

29/09/2017


Tavinho: “Minha filha nasceu de novo”

RECUPERAÇÃO

Foto: autor desconhecido.

“A força da oração dos amigos, intercedendo junto ao médico dos médicos que é Jesus, foi primordial para já podermos dizer que nossa filha nasceu de novo. Graças ao meu bom Deus o quadro clínico de Isabelle evolui consideravelmente e provavelmente serão retirados os aparelhos”, foi dessa forma que o suplente de senador Aristávora Santos, o Tavinho, agradeceu na manhã desta sexta-feira, 29,pelo estado de saúde da filha dele, Isabelle Santos, que está internada desde a última segunda-feira, 25, no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, após capotar o carro e colidir em uma árvore na BR 230.

Segundo informações de Tavinho, que se encontra em Campina Grande acompanhando de perto o tratamento médico da filha, Isabelle já respira com mais de 80% sem ajuda de ventilação mecânica e a pressão intracraniana está normal, sem febre e nenhuma fratura.

O acidente – Isabelle Santos foi vítima de um grave acidente, na manhã da última segunda-feira, 25, no km 142 da BR 230, quando seguia de João Pessoa em direção a Campina Grande. De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal, tudo indica que ela perdeu o controle do carro, saindo da pista e colidindo em uma árvore.

O acidente aconteceu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Santa Terezinha, na entrada de Campina Grande. Isabelle foi socorrida pelo Samu, em estado grave, e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, aonde se encontra internada.

Da Redação com FatosPB

Notícias relacionadas