Milton Soares diz que Cássio sabe de encontro entre Cícero e ex-auxiliares; outr - WSCOM

menu

Política

29/07/2009


Milton Soares diz que Cássio



Reunião na casa do senador

O encontro de hoje entre o senador Cícero Lucena (PSDB) e os ex-secretários da administração do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) parece que não foi uma ação isolada de Lucena e teve o consentimento do líder maior do grupo, que mesmo fora do país teve conhecimento da reunião. Foi o que afirmou o ex-secretário da Receita Estadual, Milton Soares, a reportagem do WSCOM Online, logo após o encontro.

De acordo com Soares, Cunha Lima sabe do encontro e deve ser informado sobre os assuntos que foram discutidos. Ele disse ainda que as reuniões serão frequentes e que deverá ganhar uma espaço físico para que seja estabelecido esse foro de discussão sobre temas de interesse do estado.

Soares classificou com muito bom o encontro e que o objetivo, além de somar forças a pré-campanha do senador Cícero Lucena, é manter o grupo integrado com idéias e planos atuais para o desenvolvimento da Paraíba.

“Precisávamos deste espaço para nos encontrar, nos comunicar e manter o trabalho em prol do estado”, destacou.

Lucena reuniu pelo menos 11 ex-secretários que atuaram no governo Cássio na sua residência para um almoço. Estiveram presentes além de Milton Soares, os ex-secretários da Administração, Gustavo Nogueira; da Administração Penitenciária, Pedro Adelson; da Controladoria, Luzemar Martins; da Procuradoria Geral do Estado, Harrison Targino; comandante da Polícia Militar, Kelson Chaves; da Indústria e Comércio, Roberto Braga; da Educação, Neroaldo Pontes; da Infrainstrutura, Francisco Evangelista; da Agricultura, Carlos Dunga, e o diretor da Secom, Laercio Cirne.

Notícias relacionadas