Militar se suicida com tiro na cabeça em Cajazeiras - WSCOM

menu

Policial

17/10/2005


Militar se suicida com tiro

O policial militar Sandoval Luciano de Souza Filho, 25 anos, morreu nesse domingo com um tiro no ouvido. A polícia trabalha com a tese de suicídio. O fato aconteceu por volta da 17h30, na residência onde ele morava, em Cajazeiras.

Sandoval é natural de Cubatão, mais reside há muito tempo em São José de Piranhas, estava atualmente prestando serviço na área do 6º BPM. Segundo informações policiais, o soldado estava separado da mulher, se encontrava bebendo com duas pessoas no interior de sua residência.

Ele teria discutido com a ex-esposa Rosália de Sousa Lira, 25, conforme relato de Francisco Junior Soares, 29, o PM efetuou um disparo de arma de fogo em si próprio.

A policia foi acionada, e ao chegar no local logo constatou a cena de sangue, e o corpo do soldado Sandoval Luciano estendido sobre uma poça de sangue no quarto da residência. Ao seu lado estava o revólver calibre 38, marca ROSSI, nº E-166487, pertencente à carga da PMPB. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal, para ser autopsiado em seguida levado ao município de São José de Piranhas para o sepultamento.

Notícias relacionadas