Milanez desafia Ruy a debater sobre reajuste de tarifa e defende participação de - WSCOM

menu

Política

21/10/2005


Milanez desafia Ruy a debater

Ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa e ex-integrante do Conselho Tarifário, Fernando Milanez disse ao portal WSCOM Online que desafia o deputado Ruy Carneiro a debater sobre reajuste das passagens de ônibus. O deputado tem criticado o prefeito Ricardo Coutinho, a quem acusa de promover dois reajustes em apenas dez meses.

“O aumento concedido em março era pra ter sido dado em junho de 2004, na data base dos motoristas, mas demagogicamente – em uma operação comandada por Ruy – o reajuste foi adiado”, revelou Milanez.

“O aumento (concedido em março) é fruto da inconseqüência da administração anterior”, critica Milanez, que emenda: “Ele (Ruy) está brincando com a cidade, ofendendo a inteligência das pessoas”.

Ele disse ainda que o prefeito não prometeu em campanha o congelamento das passagens dos coletivos. “O que Ricardo disse é que é que os reajustes seriam concedidos de forma justa”, garantiu Milanez.

“Não existe constrangimento algum por parte do prefeito em conceder aumento de forma transparente e criteriosa”, acrescentou Milanez, que também acredita ser importante parceria do Governo do Estado na queda do preço da tarifa – tese defendida por Coutinho.

“Especialmente em relação a gratuidade, que onera sim a planilha”, apontou Milanez.

Notícias relacionadas