Michael Jackson é multado em US$ 10.000 por faltar audiência - WSCOM

menu

Entretenimento

18/08/2005


Michael Jackson é multado em

Um juiz de Nova Orleans multou nesta quarta-feira em 10.000 dólares o rei do pop Michael Jackson, porque não compareceu a uma audiência judicial, na qual deveria responder a uma ação civil, disse à AFP o advogado da acusação.

Segundo William A. Pigg, advogado do demandante Joseph Bertucci, Jackson teria de comparecer hoje sozinho, ou com um advogado, a um tribunal federal em Nova Orleans (sul).

Jackson não foi à audiência e enviou seu advogado, Charles Gay, alegando que a primeira citação para comparecer à Corte “foi distribuída no mesmo dia que um júri anunciou o veredicto no processo criminal em que esteve envolvido e se perdeu na confusão”. O cantor esteve ausente nas audiências que aconteceram em maio e em julho.

Bartucci, que teria sofrido um abuso sexual em 1984, entrou com uma ação contra Michael Jackson em novembro passado em Louisiana. O acusador garante que se lembrou, repentinamente, do ocorrido. Sob a mira de uma pistola, ele teria sido forçado pelos assessores do astro a manter relações sexuais com Jackson.

A demanda não pede uma indenização específica.

De acordo com Pigg, ainda não foi marcada a data do julgamento.

Notícias relacionadas